0


Política de Troca

Considerações gerais
 
No caso de devolução ou troca de mercadorias, o cliente deverá informar no verso da(o) nota fiscal (DANFE) recebida(o): Nome completo, CPF, data da devolução e assinatura, bem como, o motivo da devolução ou troca. Referido documento deverá ser despachado junto com as mercadorias que estão sendo devolvidas.
Se uma das hipóteses citadas abaixo ocorrer, recuse o recebimento do produto e entre em contato conosco:
 
  • Desistência da compra (arrependimento).
  • Embalagem aberta ou avariada;
  • Produto avariado;
  • Produto em desacordo com o pedido;
  • Falta de acessórios
 
Devolução por arrependimento / desistência
 
Prazo de até 7 dias: Caso não tenha gostado ou o produto adquirido não tenha servido, o prazo de troca é de até 7 dias. Para troca ou devolução é preciso ter a caixa original do item, juntamente com a nota fiscal e a mercadoria não poderá ter sido utilizada.
 
Para efetuar a troca ou devolução do produto, observe as seguintes condições:
  • O produto não poderá ter indícios de uso.
  • O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tag's com o código de barras, devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios.
 
As condições acima citadas deverão ser cumpridas para que o reembolso ou o estorno da transação seja efetuado. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente, ficando este responsável pelos custos adicionais com frete.
 
 
Produto com defeito
 
Para efetuar a troca ou devolução do produto com defeito, deverão ser observadas as seguintes condições:
 
  • O produto não poderá ter indícios de uso.
  • No caso de devolução ou troca de mercadorias, o cliente deverá informar no verso da(o) nota fiscal (DANFE) recebida(o): Nome completo, CPF, data da devolução e assinatura, bem como, o motivo da devolução ou troca. Referido documento deverá ser despachado junto com as mercadorias que estão sendo devolvidas.
  • Caso o produto não se enquadre nas condições acima, a troca não será efetuada e o produto será devolvido ao comprador, que assumirá todos os custos de frete e manuseio. 
 
Troca de produto
 
A troca poderá ser efetuada por produtos de mesma referência (modelo) nos casos de erro de tamanho e cor no momento do envio do pedido.
O prazo para solicitação de troca do produto é de sete dias corridos após o recebimento, a contar da data de recebimento, e o frete de envio e reenvio da mercadoria ficam por conta do comprador.
 
 
Ressarcimento de valores para devolução do produto
 
Se optar pelo ressarcimento do valor do pedido ao invés da troca do produto, verifique abaixo, de acordo com a forma de pagamento selecionada no final do pedido, como será efetuado o processo de ressarcimento.
 
Cartão de crédito
 
Para devolução de valores dos pedidos pagos com cartão de crédito será efetuado o estorno/cancelamento total ou parcial (se somente um dos produtos for devolvido) da transação junto à administradora do cartão de crédito. O crédito será identificado em até duas faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de fechamento da fatura do cartão de crédito.
Whatsapp